quinta-feira, 31 de maio de 2012

Tendências maquiagem outono-inverno

Olá gente!
tudo certo?
As tendências de maquiagem outono-inverno 2012 visam uma suavização e maior naturalidade para a beleza feminina, que se confirmou nos desfiles nas semanas de moda de Milão, Nova York e Paris. As apostas evidenciadas prezam uma aplicação mais leve, a fim de ora realçar olhos e ora realçar lábios.
A proposta é o visual natural, para isso se busca apenas fazer as correções essenciais, sem pesar na preparação da pele. Destacar as sobrancelhas, deixando-as mais marcadas. Apostar no blush que deixe  a aparência mais saudável possível, a novidade do momento é usar o blush discreto e criar a impressão de um rosto mais fino, com a aplicação marcada e mais próxima dos lábios. 
Para os olhos se pode optar pelo delineador para marcar o olhar, com aplicação rente aos cílios, sem muita precisão ou no côncavo. A sombras metalizadas, com gliter e coloridas estão com tudo, especialmente nos tons mais fortes, ousados; tons de dourados também se destacam. A indicação para quem gosta de sair com cores mais escuras a noite é esfumar bastante.
Para as que preferem destacar os lábios, as tendências apelam para os famosos batons vermelhos com diversos tons, em especial o vinho. Em geral, os lábios dispensam brilho, cintilante. Mas para quem não gosta de batons vermelhos pode apostar em tons alaranjados, marrons e principalmente nudes.



  • Eu pesquisei, resumi e modifiquei a linguagem sobre as tendências para nos atualizarmos, e espero que vocês tenham gostado. 

Então é isso, bonitas. Fiquem com Deus, abraços!
#SMACH

Nenhum comentário:

Postar um comentário