domingo, 27 de maio de 2012

Lápis com esfumador - AVON

Olá gente!
Tudo certo?

Hoje vim fazer uma resenha do Professional Kohl Eye Liner da Avon, ou seja, o lápis com esfumador da "AVON". 
Testei ano passado, sendo que neste ano comprei e gosto bastante de usá-lo. São duas opções de cores e as duas são super pigmentadas. É um lápis macio, diferentemente daqueles lápis duros da colortrend que furam os olhos...


Acho a embalagem bem moderna e um preço justo (R$16,00 se não me engano, e acho que ainda estão em promoção por R$12,99).


Vocês já experimentaram? 
De qualquer forma já está indicado. Fiquem com Deus, um abração! #SMACH





3 comentários:

  1. Oi flor, que gracinha esse blog. Adorei como vc explicou, confesso que eu tava em dúvidas se compraria ou não e vc me ajudou. Posta uma foto sua usando?
    Ah! Obrigada pela visita no www.salada-rosa.blogspot.com.

    beijoss

    ResponderExcluir
  2. obrigada por comentar! Costumo visitar bastante o salada rosa. No post de hoje(30) maquiagem para o dia usei esse lápis de cor marrom... Poderias dar uma olhadinha lá (: abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AMÉII o post , tbm gosto muito desse lápis
      me sigam , comentem , deixem dicas de posts
      http://raquel201002.blogspot.com.br/ Amooo vcs :)

      Excluir