quarta-feira, 23 de maio de 2012

Novidades

Olá gentee!
Voltei!


Fazia mais de um mês que não postava nada do blog, perguntaram-me se eu já tinha esquecido mas agora vou contar por quê.

O computador de minha casa havia parado de funcionar pela "milésima vez"! Já estávamos sem paciência para o mandar novamente para conserto. 
Foi passando tempo e eu não estava com nem um pouco de vontade de postar no blog pelo netbook, pois não dá aquela emoção ao digitar, hihi ><
Recentemente o computador voltou bonzinho e agora já posso postar...


Pronto! agora vamos a parte interessante (;


Antes que acabe o mês das noivas, tenho de postar maquiagens de noivas. Não vai dar para fazer tuto (tutorial) dessa vez, mas acho que vocês vão gostar das fotos. 


  • Essa quem fez foi a Carolzinha (mascote da turma) kk, é a princesinha, a mais nova, que estava trabalhando no dia do seu niver. Aprovaram a make da Carol?

Não poderia deixar de mostrar para vocês os exemplos de maquiagem para noivas, feitas por Romário Gonçalves, nosso novo mestre.
  • Maquiagem de noiva clássica, para as mais tradicionais:


  • Maquiagem moderna, usável em eventos, muitas preferem no próprio casamento: 
                                                               Antes
Depois
  • Linda, não é?
E as noivinhas leitoras podem me chamar que levo todo o povo da Embelleze para arrumá-las para o casamento. 


Feliz mês das noivas, bonitas!


Abração, fiquem com Deus! #SMAC





2 comentários: