quarta-feira, 30 de maio de 2012

Maquiagem para o dia

Olá gente!
tudo bom?
Trouxe uma sugestão de maquiagem para o dia a dia, para quem gosta de sair com uma maquiagem mais delicada e ao mesmo tempo sofisticada. 
Vamos acompanhar o passo a passo?

1. Usei como sombra em toda a pálpebra o pó compacto mais claro que eu tenho, para substituir a sombra cor de pele, (as sombras claras opacas que eu tenho tem um pouco de cintilante, então preferi usar um pó compacto para ter um efeito mais natural).
2.Suavemente marquei o côncavo com um marrom claro opaco.
 3. Usei um pouco de sombra preta partindo do canto externo ao interno esfumaçando e até o fim da sobrancelha.
4. Usei lápis marrom como delineador na pálpebra e abaixo delineador azul natura aquarela.
5. Iluminei o canto interno com sombra perolada.
6. Máscara para cílios (Colossal -the falsies volums express-.)
7. Pele: Base 3 em 1 ideal shade e pó longa duração AVON.
8. Lábios: Mega impact batom. Cor: coral
Ele é bem clarinho e se assemelha a um gloss.




                                           E o resultado:

E aí belas, aprovaram? 

Produtos que eu usei:


Caso prefiras não esfumar até o fim da sobrancelha, também ficará ótimo, vai de acordo com sua personalidade. Logo trago mais opções de maquiagem para o dia. Desde já, agradeço a atenção, fiquem com Deus! #SMACH






Nenhum comentário:

Postar um comentário