terça-feira, 13 de março de 2012

RECADINHO DO DIA

Ooi pessoal! Saudade de escrever "procês" =D
Hoje eu vim dar um recadinho para as meninas de Belém do Pará, minha cidade: a casa da maquiagem está com SUPER ofertas, gente. Para quem não conhece, é uma loja de venda de maquiagem, esmaltes e muitos outros acessórios; vão lá meninas garanto que vocês vão gostar e querer estourar o cartão de vcs, do pai ou do maridão, rs. A casa da maquiagem fica na rua 13 de maio, bem próxima a travessa Padre Eutíquio (no comércio, tá gente!). Lá vocês vão encontrar um mundo da vult, fenzza, etc. Tudo MUITO BARATO! E só pra deixar vocês loucas pra conhecerem a casa da maquiagem, vou mostrar um dos produtos que comprei semana passada quando fui lá, um curvex rosa R$4,00 =0 tão eficiente quanto os outros #A-M-E-I


                                                            *

Ahh! Já ia esquecendo de falar sobre o evento do liberal no dia das mulheres. Foi muito bom (: o Italo (meu namorado) foi comigo e pôde comprovar ;D deu tudo certo graças à Deus e à Bibi -um beijo Bibi!- *-*
Logo abaixo uma foto que o Italo bateu, não reparem no meu estado kk

Então é isso >< coloquei as novidades que estava devendo e essa semana ainda gravarei um tutorial que vocês vão gostar, meninas. Vou ficar em silêncio por enquanto aqui no blog ;) quando eu publicar chamo vocês. #SMACH

Nenhum comentário:

Postar um comentário