sexta-feira, 23 de março de 2012

Papo do dia ~~> Demaquilantes

Olá pessoal!


O demaquilante é o produto ideal para remover os resíduos de maquiagem e sujidade do rosto, que são prejudiciais à pele. Muitas mulheres não tem o hábito diário de remover toda a maquiagem, inclusive antes de dormir, isso contribui para o surgimento de espinhas e irritações de pele; para reforçar o post de cuidados com a pele trago sugestões de demaquilantes.
Não é fácil escolher o demaquilante certo. Na hora de comprar sentimos dúvida pelas várias opções de lenços umedecidos e outras loções.


Demaquilantes para olhos


Uso esse da Vult (foto ao lado) É bom, um preço acessível (comprei por R$12,99), mas tem outros que vou indicar pra vocês depois que experimentar (;





Existem os demaquilantes bifásicos que servem para olhos e rosto. O que mais gosto é o do "Marcelo Beauty", tem o da NÍVEA e outros, mas prefiro esse. Os demaquilantes bifásicos são mais práticos, entretanto não são indicados para pessoas de pele oleosa por possuir óleo em sua composição.


Também têm os demaquilantes com água termal, o da foto é o da "Vichy", nunca usei só coloquei a foto porque esse é um dos mais famosos no Brasil. Não causam irritações, não possuem óleos mas o preço é elevadinho (esse da "Vichi" é sessenta e uns trocados) e já me falaram que os demaquilantes com água termal não removem direito a maquiagem à prova d' água.
  
Mas temos como opções os lenços umedecidos, que são demaquilantes bons e baratos:
Adoro o preço dos lenços umedecidos (: uso esse da "Kleenex".  Os lenços são muito práticos, leves e bons pra levar na bolsa.










Os lenços da "Ladyfree" também são ótimos, à venda na maioria das farmácias, custam de dois a três dindinhos. A única real advertência do uso de lenços umedecidos, são para as peles sensíveis, porque o cheiro e a composição fazem com que a pele fique irritada facilmente. Já as meninas de peles secas a oleosas podem usar a vontade.


Caso tenham outras opções boas de demaquilantes podem comentar o post aqui no blog. 
É claro que os demaquilantes da "Mary Kay", "Avon" e muitos outros também são ótimos, outra oportunidade batemos um papo sobre eles. 

Então é isso lindonas, tenham um bom dia e vamos cuidar de nossa pele, tudo bem? Bjos #SMACH

                                                                          Alicekerolin


PS: Talvez tenham reparado que aumentei o tamanho da letra. Optei por mudar porque reclamaram de estar pequena, mas posso mudar novamente (; vocês quem mandam! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário