quarta-feira, 14 de março de 2012

Meus batons preferidos da AVON

Olá gente! tudo bom?


Hoje vou escrever sobre os batons que mais tenho gostado da AVON. (;


Recentemente, comecei a ter o costume de primeiro comprar as amostras de batons e os que aprovo, comprar depois. As últimas amostras que pedi para a revendedora me vender foram as da "RENEW" e "mega impact", até porque os batons da Renew são caros e fico decepcionada em investir em um batom caro sem ter certeza de que ele é mesmo bom e ta-rá-rá...
Mas, os "ultra color rich colordisiac", que eu chamo de afrodisíacos (rs), não precisei comprar amostras e não me arrependi. Desde o ano passado tenho amado, e os motivos vocês já devem saber: têm cores lindas, são cheirosos e encantadores (; Esses sim, estão entre os batons que mais gosto da Avon. Espero que ela não tire a linha tão cedo :/


 Agora estou em crise, pois a Avon está retirando esse querido aqui ~~> .
 Pedi no catálogo pela última vez, agora eu e as outras, que amam os clássicos, queremos fazer um protesto, pois, esse batom "ultra color rich clássico vermelho real" é um vermelho deslumbrante, não queremos viver sem ele.





E aqui está outra linha com batons bons da AVON que aprovo e recomendo (ultra color rich); aproveitem antes que a AVON também a retire.


Já sobre os demais -ouro, impact e renew-, não estão entre meus preferidos mas também valem a pena.
Então é isso meninas, até amanhã (: espero comentário, tá?


*Querida visitante, caso tenha gostado do blog, clica, por favor, em participar aí no ladinho, ok?  Bjs #SMACH


alicekerolin.

Nenhum comentário:

Postar um comentário