quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Teste de batons laranja

Olá meninas!
Hoje vou falar sobre os batons laranja que evidentemente são os queridinhos do momento. Claro né, são tudo a ver com o verão, sendo assim é visível que a mulherada está usando e abusando sem medo de ser feliz. Aposto que você já experimentou ou encomendou o seu de alguma ou várias marcas, há muitas variações do laranja que valem a pena usar. Eu acho batons laranjas incríveis apesar de ainda não me sentir bem usando um, prefiro nas morenas mas as brancas e negras também ficam lindas com um belo batom laranja.
Como eu não tenho condições de ter todos os batons laranja das marcas famosas, testei os de três conhecidas nossas, tais quais: Natura -Aquarela-, Vult Cosméticos e Jequiti.O da Avon vocês já devem ter suas conclusões, então deixei só os dessas três.

         Batom laranja natura aquarela cor n°6:
É certo que é um batom cremoso, boa cobertura, mas sinceramente eu não enxergo o laranja puro que parece ser ao passar na boca, fica vermelhinho gente e isso dá pra enxergar até no catálogo, não bem mas dá pra ver. Desculpe, mas não recomendo, foi até ele que usei na maquiagem de carnaval da Darlene Olly por falta de opção mesmo kk, a cor não ficou como desejei.






O da Vult Cosméticos tem uma cobertura excelente, particularmente gosto dos batons da Vult, tenho estudado os produtos da Vult que têm melhorado bastante hoje em dia, mas dos que eu experimentei não o considero (laranja) melhor dos três.







Esses são os batons da Jequiti - Aviva; o terceiro e o quarto (cancun e pequim) foram as variações de laranja que eu testei, muito lindos. Acabamento perfeito, duração boa. O primeiro é muito fofo, tem um pouco de brilho mas é sequinho, o segundo é praticamente um vermelho, é o pequim, eu me surpreendi com esses batons Aviva porque não costumo usar maquiagem da Jequiti por comentários não muito agradáveis, experimentei lá na Embelleze e amei. Até agora eles são os laranjas que elegi, quero testar o da MAC e de outras marcas, outro dia comento.
Então é isso meninas, aproveitem a moda do batom laranja e arrasem. Obrigada pela atenção, até a próxima! #SMACH.

Nenhum comentário:

Postar um comentário