quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Mudando estilo


Olá gente, tudo bom? E a festa de vocês nesse feriado foi bacana? A minha foi ótima, festa da carne, churrasco direto, comi horrores! (: huum, e o resto do tempo foi descansando e lendo.
Trago novidades, troquei o estilo do blog que era um pouco estranho, o misto de tudo que vocês já conhecem pra me dedicar em uma área que todas as mulheres amam: a beleza. Sigo direto todos os blogs de minhas musas e maquiadoras perfeitas: a Camila Coelho, a janah e a minha xará Alice Salazar(os blogs delas pra quem não conhece estão aqui no ladinho do post nas indicações, prosseguindo, e sempre tive muita vontade de escrever sobre o que gosto, opinar, dar dicas sobre o que já aprendi no curso de maquiagem profissional da Embelleze. Não custa nada tentar, né! Espero que dê certo e aguardo a visitinha de vocês no blog pra acompanhar novidades. Vou chamar pra me ajudar no blog a minha querida Darlene Olly, se quiserem podem acompanhar dicas dela no face na página http://www.facebook.com/pages/Linda-Mulher , e o meu amor Italo Cerdeira pra gravar de vez em quando vídeos pra nós. Então é isso, não me deixem na mão porque será feito com carinho pra vocês meninas. Podem comentar cada make, aceito elogios e críticas, tá?  Beijinhos.


Um comentário:

  1. Tá bom. Obrigada, Fernanda. Corri pra participar logo do sorteio, muito bom, abraço.

    ResponderExcluir