sexta-feira, 15 de junho de 2012

Esfoliação labial caseira

Olá pessoal!
tudo bom?
Vocês costumam hidratar e esfoliar seus lábios? Hoje trago uma dica simples e eficiente para deixar seus lábios mais belos e protegidos.

Para mantes os lábios lisinhos e macios, faça uma vez por semana uma esfoliação labial caseira, utilizando os seguintes ingredientes: uma colher de sobremesa de açúcar e uma colher de sobremesa de mel ou água. Modo de aplicação: Misture bem os dois ingredientes e passe suavemente nos lábios em movimentos circulares.

Depois de feita a esfoliação é necessário hidratar os lábios. Esse passo deve ser feito diariamente com o protetor labial de sua preferência.
É muito importante ter em mãos um hidratante labial, existem vários à venda em lojas de cosméticos, catálogos, farmácias que são muito bons e variam muito: têm os com fator de proteção (protetores labiais), os que hidratam e esfoliam (condicionadores labiais), uns mais sequinhos, entre outros.
E para as que não gostam de pagar um pouco mais nos hidratantes de marcas, as manteigas de cacau são uma ótima opção: são super hidratantes, vêm em embalagem de batom e vende-se nas farmácias e drogarias por um preço bem baratinho (R$0,99 a R$2,99).
O ato de hidratar os lábios não tem contra-indicações e deve ser repetido quantas vezes achar necessário no decorrer do dia. Então escolha o produto que mais te agrada e não deixe de carregá-lo na bolsa para hidratar os lábios. Abraços! #SMACH







2 comentários: