quinta-feira, 14 de junho de 2012

Maquiagem lilás e preto

Olá gente!
tudo certo?


Convido vocês a acompanharem mais um passo a passo de maquiagem. Vamos começar?


                   Maquiagem lilás e preto


  • Apliquei corretivo em bastão como fixador de sombras em toda a área dos olhos (você pode usar o fixador de sombras de sua escolha, usei o corretivo para diferenciar das demais já feitas no blog) . 


  •  OlhosEscolhi duas cores de sombras de uma "paleta jasmyne": um roxo com alguns pigmentos prateados e um lilás com pouco cintilante.

1.   Apliquei a sombra lilás em toda a pálpebra e esfumei na parte alta. 

     2. A sombra roxa passei abaixo, rente aos cílios.
    3. No canto externo (terminação dos olhos), fui puxando em direção ao centro a sombra preta opaca mais forte que eu tenho.

    4. Nos cantos internos (início dos olhos) usei a sombra iluminadora dourada da O Boticário.

    5. Passei o delineador bem fino em cima e para baixo trouxe duas sugestões: o lápis branco (foto 1- "Marcelo Beauty") para quem quer iluminar abaixo dos olhos e deixar a impressão de olhos maiores ou o lápis preto (foto 2 - "jasmyne").

  •  Passei a máscara de cílios tanto nos cílios superiores quanto inferiores (rímel super shock max "AVON").

  • Preparei a pele com produtos bem básicos para não ficar muito pesada: usei somente três que são da marca "Avon", base 3 em 1, corretivo e pó facial colortrend. 
  •  Com a intenção de deixar o blush bem suave, usei esse malva do estojo ounce que tem um fundo lilás.
  • E o batom, passei suavemente um rosa da natura faces. 
 Resultado: 




*Produtos que usei:

Como vocês podem perceber, com produtos bem acessíveis e até mais baratos vocês podem caprichar na maquiagem, basta paciência e dedicação! Não gosto de preconceito e seleção em relação a maquiagem, um lápis da "fenzza" pode ser ou é tão bom quanto um da "Vitoria Secrets", portanto deixo para usar as carinhas somente com as que tem essa mania de discriminar maquiagem de catálogo. Curtam, maquiem-se e arrasem! 
Obrigada pela atenção e fiquem com Deus, bonitas! #SMACH



PS: Caso você seja visitante do blog e gostou das dicas, não deixe de participar e dar uma ajudinha para a gente. 1. Para participar, não precisa ter blog, basta clicar em "Participar deste site" na barrinha ao lado do post ~~>
2.Clicar na opção que se encaixa com seu e-mail (leia o quadro abaixo).


3. Colocar seu e-mail e senha da rede social ou conta que você utiliza (o blog não terá acesso a isso) e clicar em concluído.

Desde já agradeço pela ajuda. Abração!





Nenhum comentário:

Postar um comentário